quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Brasil se despede das Eliminatórias com mais uma bela vitória.

O Brasil derrotou o Chile por 3 a 0 na noite de terça-feira, 10, no Allianz Parque, em São Paulo, pela última rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, com gols de Paulinho e Gabriel Jesus (duas vezes) no segundo tempo.

Com o resultado, os chilenos estão fora do Mundial na Rússia, já que o Peru empatou com a Colômbia e ficou com a quinta colocação. Na repescagem, os peruanos, graças ao gol salvador de Paolo Guerrero, enfrentarão a Nova Zelândia.

Além de Brasil e Argentina, Colômbia e Uruguai, que bateu a Bolívia por 4 a 2, também conseguiram vaga direta no Mundial. O Paraguai, que precisava de uma vitória para tomar o lugar do Peru na repescagem, perdeu em casa para a Venezuela por 1 a 0.

Com o primeiro lugar isolado, 41 pontos (10 a mais que o Uruguai, segundo colocado), o Brasil deslanchou nas Eliminatórias sob o comando de Tite e garantiu vaga na Copa com três rodadas de antecipação. A seleção volta a campo em novembro, para amistosos contra Japão e Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário