quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Dia das Crianças é comemorado pelo Programa AABB Comunidade de Bom Conselho.

A Prefeitura de Bom Conselho, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou na quarta-feira (11) junto aos educandos do programa AABB Comunidade a festa comemorativa ao Dia das Crianças, que será celebrado nesta quinta, 12 de outubro.
Durante a programação festiva, as crianças assistidas pelo programa participaram de diversas atividades, entre as quais, jogos e lazer com brincadeiras e banho de piscina. Também houve lanche e foi feita a entrega de um kit, composto por mochila e boné, dentre outros, além da distribuição de presentes.
Assim, a criançada desfrutou de momentos de muita alegria e animação. Toda a programação foi acompanhada de perto pelo secretário de Desenvolvimento Social, Geninho Tavares. O programa AABB Comunidade é uma parceria entre a Fundação Banco do Brasil, FENABB e Prefeitura.
Em Bom Conselho, o programa atende a dezenas de crianças e adolescentes, com idades de 7 a 17 anos, que participam de diversas atividades, dentre as quais, natação, futebol, dança e artes. O público alvo é atendido três vezes por semana, no horário da manhã e tarde, recebendo alimentação e fardamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário