domingo, 8 de outubro de 2017

Giro Policial em Bom Conselho.

Posse de Entorpecentes
No final da tarde de sábado, 7, o efetivo da Polícia Militar realizava rondas quando ao passar pela rua ‘O’, do loteamento de Vavá, deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, foi constatado que o rapaz, de 20 anos de idade, estava de posse de um big-big de maconha. Diante os fatos, ele foi conduzido até a delegacia de polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.
Roubo de Veículo na PE- 218
A Polícia Militar foi acionada no início da manhã de sábado, 7, por um homem, residente em Palmeira dos Índios (Alagoas), que informou que quando trafegava pela PE-218, em seu veículo, VW/Amarok de placa NMO 9666, ano 2011 e cor preta, foi abordado por um veículo de cor preta onde elementos fizeram dois disparos de arma de fogo obrigando a parada do mesmo. Em seguida os elementos tomaram de assalto o veículo e fugiram tomando destino ignorado. Foram realizadas rondas na localidade, porém sem êxito.
Prisão por Mandado
No final da tarde de sexta-feira, 6, O efetivo policial quando realizava rondas próximo ao posto Ipiranga na rua Siqueira Campos, centro, avistou um indivíduo em atitude suspeita, e ao realizar a abordagem e identificação no sistema da SDS, foi constatado que o homem, de 33 anos, tinha um mandado de prisão por roubo em aberto. Diante do fato, o mesmo foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil em Garanhuns para serem tomadas as medidas cabíveis.
Ameaça/ Lesão Corporal
No final da manhã de sexta-feira, 6, o efetivo policial foi solicitado por duas mulheres, uma estudante, de 20 anos, e uma agricultora, de 40 anos de idade, residentes na Rua Professora Alda Teixeira que relataram que na manhã de quinta-feira (5) foram ameaçadas por uma vizinha, uma doméstica de 35 anos, que estava de posse de um facão. Durante a manhã de sexta, as envolvidas voltaram a se desentender e se agrediram, onde a doméstica ameaçou-as novamente com uma pedra. Diante dos fatos as partes foram conduzidas para a delegacia.
Direção Perigosa
Na noite de terça-feira, 3, o efetivo policial realizava rondas com abordagens quando ao passar na Praça Frei Caetano se depararam com dois jovens conduzindo suas motos Honda CG 125 FAN KS, de cor preta, ano 2010, e Honda CG 150 TITAN, de cor preta, ano 2010, de forma imprudente empinando os veículos e fazendo aceleração e frenagem bruscas, gerando dessa forma perigo de dano. Quando foram abordados, foi constatado que os condutores, ambos de 18 anos de idade, não possuíam permissão/habilitação para dirigir. Diante do fato, os rapazes foram conduzidos até a delegacia regional para serem tomadas as medidas cabíveis, tendo em vista a pratica de infração penal de trânsito.
Posse ilegal de arma de fogo
A Polícia Militar realizava rondas na manhã de domingo, 1, no distrito Rainha Isabel quando ao passar em um bar no sítio Pacas, decidiu realizar uma revista no interior do estabelecimento, sendo encontrado um revolver Taurus calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada, e também uma faca peixeira. Indagada pelo efetivo policial sobre as armas, a proprietária do bar informou que um cidadão de nome Carlos pediu a mesma para guardá-las, enquanto ia a feira livre do distrito. Diante do exposto, ela mesma foi conduzida a Delegacia Regional de Polícia Civil de Garanhuns, onde foi autuada em flagrante, e liberada após pagamento de fiança.
Lesão Corporal
Na manhã de domingo, 1, uma jovem de 23 anos residente na rua Professora Alda Teixeira compareceu a Companhia de Polícia Militar de Bom Conselho e informou que foi agredida com socos e pauladas por um agricultor de 36 anos,  na praça central do distrito Rainha Isabel. Diante da informação, o efetivo policial foi até a casa do acusado, localizada no sítio Tatu, próximo ao distrito. Aos policiais, ele afirmou que apenas estava separando uma briga entre um desconhecido e a vítima. Diante do exposto, ambas as partes foram conduzidas a Delegacia Regional de Polícia Civil em Garanhuns para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário