segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Guarapão realiza programação festiva para comemorar o seu aniversário de 20 anos.

A diretoria do Guarapão, da cidade de Bom Conselho, realiza no próximo sábado (21) e domingo (22), uma série de jogos para comemorar o aniversário de 20 anos do clube. No primeiro dia, a partir das 08 horas, haverá uma série de amistosos de futsal na quadra do Castelo do Rei Jadir, sede oficial do clube, entre as equipes do Guarapão e da AABB nas categorias sub-5, sub-8, sub-11 e sub-13.

Ainda no sábado e no mesmo local, a partir das 19 horas, acontecem dois jogos amistosos de futsal adulto (um feminino e um masculino) também na quadra do Castelo do Rei Jadir. O feminino será entre o Guarapão e as Amigas do Futsal (Palmeira dos Índios), e o masculino será entre o Guarapão Retrô (formado por jogadores da velha guarda do clube) e os Anjos (formado por jogadores da época que o time estava em atividade).

Após os jogos, a diretoria preparou uma grande festa com a animação por conta do DJ Jairo e da Banda Farra do VL. Já no domingo, a equipe de futebol de campo do Guarapão receberá a equipe do Barcelona de Craíbas (Alagoas), para dois jogos, um na categoria máster e outro na categoria principal. Após os jogos, tanto a equipe visitante quanto a equipe aniversariante irão se dirigir ao Castelo do Rei Jadir para uma grande recepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário