segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Bom Conselho tem programação de Natal com peças teatrais.

Aberta oficialmente na noite de sexta-feira, 1, a programação de Natal na cidade de Bom Conselho contou com algumas apresentações teatrais encenadas no final da tarde de domingo (3) por alunos da rede pública municipal. O momento aconteceu na Praça D. Pedro II, centro.
Estiveram participando estudantes das escolas Hosana Vieira de Barros do distrito Lagoa de São José, Mestre Laurindo Seabra e José Pedro da Silva, ambas da cidade, envolvendo um total de 48 alunos que participaram das atividades com foco na temática natalina.
Houve uma apresentação instrumental realizada pelos alunos da Escola Hosana Vieira, e duas peças teatrais que foram encenadas pelos estudantes das escolas Mestre Laurindo e José Pedro. A programação encantou e emocionou ao público presente.
Novas apresentações estão previstas para acontecer no próximo domingo, dia 10. Neste ano, a programação de final de ano elaborada pela Prefeitura de Bom Conselho, por meio da Diretoria de Cultura e Turismo, tem como tema "Bom Natal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário