quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Famílias do CRAS Parmalat em Bom Conselho participaram de palestra.

Na tarde de terça-feira (5), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, com apoio da equipe do Programa Criança Feliz, realizou uma palestra para as famílias do CRAS Parmalat, que serviu de apresentação deste Programa do Governo Federal, em parceria com o município de Bom Conselho.

A palestra aconteceu no salão do CRAS na Comunidade Virgem dos Pobres, e famílias que são beneficiárias do Bolsa Família compareceram para conhecer e entender como será desenvolvido o Programa Criança Feliz no município.

O programa foi implantado oficialmente em Bom Conselho há poucos dias, e assim segundo o secretário de Desenvolvimento Social, Geninho Tavares, será necessário um pouco mais de tempo para se organizar completamente e se adequar ao programa, e por essa razão de inicio 150 famílias serão contempladas e acompanhadas de perto pela equipe de visitadoras.

O objetivo maior é fortalecer as políticas públicas para a primeira infância e promover o desenvolvimento infantil. O secretário Geninho Tavares acredita que o programa irá auxiliar de forma significativa todas as famílias beneficiárias do Bolsa Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário