terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Felipe Tuna o Vereador que não se afastou do Povo.

Eleito em outubro do ano passado para o seu primeiro mandato de vereador de Bom Conselho, com mais de mil votos, Felipe Tuna (PSB) não se deixou influenciar pela importância do cargo e mantém-se o mesmo.
Seguindo a rotina que matinha antes de ser eleito vereador, Felipe Tuna mantém a simplicidade e no dia a dia se reúne e visita amigos e familiares, seguindo com o seu cotidiano normalmente.
Assim como fazia antes de entrar na política, Felipe Tuna é encontrado facilmente nas ruas da cidade, nos distritos e sítios, sempre presente e ao lado do povo.
Felipe Tuna vem demonstrando que o poder não subiu a sua cabeça, e procura está sempre com os amigos e a família. É comum encontrar o Vereador em todos os tipos de eventos.
Sejam eventos na cidade ou na área rural, públicos ou privados, lá está o nobre parlamentar com a simplicidade de sempre. A atenção do vereador Felipe Tuna é para com todos.
É notório que alguns quando eleitos mudam radicalmente o seu jeito de ser. Parece que não conseguem lidar com o poder, mas com Felipe Tuna é diferente, e ele segue sendo o mesmo de antes.
Não é a toa que vem se destacando no Legislativo Municipal. E assim, Felipe Tuna vem recebendo elogios da população que tem reconhecido o importante trabalho que vem sendo realizado.
Desde que assumiu uma cadeira na Câmara de Bom Conselho, o vereador Felipe Tuna tem quebrado os paradigmas políticos fazendo um mandato diferente e transparente, voltado ao povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário