segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

STR de Bom Conselho esteve presente em reuniões de Associações Comunitárias.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Bom Conselho esteve no domingo, 10, participando de reuniões em associações comunitárias da área urbana e rural do município. A diretora de Juventude do Sindicato, Andréa Cabral, representou a entidade na reunião da associação Santa Maria, na comunidade conhecida como Cidade de Deus.
Já o presidente do Sindicato, Givaldo Cavalcante, participou ao lado da Delegada de Base do STR, Aparecida Colatino, da reunião promovida pela associação Marica Gago, do sítio Pau Ferro, próximo ao distrito Rainha Isabel. Na ocasião, Givaldo do Sindicato esteve levando muitas informações importantes para os associados e moradores da comunidade.
E o funcionário do Sindicato e ex-presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, André Bernardo, esteve mais uma vez presente na reunião da associação do distrito Caldeirões que contou com a presença de um bom número de associados. Na reunião, André Bernardo esteve abordando vários assuntos de interesse dos associados e moradores do distrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário