sexta-feira, 16 de março de 2018

O EAP Cursos é aprovação: Veja os relatos de diversos aprovados em 2018.

Alô galera concurseira e EAPianos de plantão! É com muita satisfação que publicamos o depoimento de diversos alunos aprovados com a ajuda do EAP. Dois deles em primeiro lugar, temos segunda colocação, terceira, quarta... entre dezenas de aprovados!

Veja como o LIVRO AULA EAP, os aulões de véspera e as aulas teóricas ajudaram não só alunos de Bom Conselho, mas também de Brejão, Paranatama, Correntes, Garanhuns e diversas cidades da região com aprovados com a marca EAP!
Confira os relatos de alguns candidatos aprovados nas primeiras colocações e que estudaram pelo EAP:
JAIR SANTOS - 1º COLOCADO NO CONCURSO DE BREJÃO PARA O CARGO DE AGENTE ARRECADADOR - ACERTOU TODAS AS QUESTÕES DA PROVA!
"O livro aula EAP efetivamente contribui para a minha aprovação, visto que eu perderia muito tempo pesquisando o assunto caso fosse estudar sem ele, pois nesta apostila estava todo o conteúdo programático do edital e questões de provas anteriores da banca."
GUSTAVO ANSELMO - 1º COLOCADO NO CONCURSO DE BREJÃO PARA O CARGO DE AUXILIAR DE SERVIÇOS DIVERSOS - ACERTOU TODAS AS QUESTÕES DA PROVA!
"Quando eu decidi fazer algum concurso meu maior desafio era o que estudar e como estudar, foi então que conheci o curso EAP E decidi fazer o cursinho, antes eu não sabia nada de português mais com esforço e graças ao professor, já na parte de matemática havia algumas coisas que me ajudaram Muito, foram meses de estudo, pois não se aprende de uma noite para o dia e o material as apostila foram de muita importância."
LINDOBERTO - 4º COLOCADO NO CONCURSO DE BREJÃO PARA O CARGO DE PROFº DE HISTÓRIA E MÁRCIA WILMA - 3ª COLOCADA PARA O CARGO DE AUXILIAR DE SERVIÇOS DIVERSOS!
"O grupo EAP contribui para a realização de um grande sonho, a aprovação no concurso público do meu município. Tanto a apostila quanto o aulao de vésperas, contribuíram  como norte e base principal para a preparação e consequentemente  obtenção do resultado final. Em nome do grupo de estudos do Mamoeiro (Brejão PE) agradeço de coração pelo estímulo, conhecimento e dedicação por parte dos que fazem a EAP de Bom Conselho. Muito grato!"
FÁBIA MEDEIROS - APROVADOS NO CONCURSO DE BREJÃO PARA O CARGO DE PROFª DE ANOS INICIAIS!
"Recomendo!! Material de estudo do EAP é de excelente qualidade e propicia um estudo direcionado ao objetivo que deseja alcançar. Adquiri o material e fiquei satisfeita , pois apresenta um  conteúdo atualizado."
Além desses relatos, temos vários aprovados no concurso de Correntes e dezenas de aprovados no concurso de Brejão, como a aluna ELIANE FERREIRA que foi 2ª colocada para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais!
O EAP CURSOS existe há 3 anos para ajudar os estudantes nesse caminho da aprovação. Seja com nossas aulas durante todo o ano, seja com nosso LIVRO AULA com venda em toda a região ou com nossos aulões de véspera!

Venha se preparar antecipadamente para os diversos concursos previstos para esse ano, tais como: Prefeituras de Bom Conselho PE, de Lajedo, de Calçado, de Jupi, entre outros, todos previstos para os próximos meses. Ainda temos aulas como foco na Compesa, TJ-AL, SEDUC-AL, TRT-PE, PM-AL, PM-PE, PM-SE, PM-PB, etc!

Leia a matéria completa CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário