quarta-feira, 2 de maio de 2018

Pai é preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha em Bom Conselho.

Um agricultor de 38 anos foi preso na noite de terça-feira, 1º de maio, suspeito de abusar sexualmente da própria filha de apenas 8 anos de idade. O caso aconteceu na Rua José Barbosa de Oliveira, na cidade de Bom Conselho.

O crime foi denunciado pela criança, de iniciais M.T.I.S., que segundo a Polícia Militar, enviou áudios para o WhatsApp da corporação, relatando que tinha sido abusada sexualmente pelo pai na noite de segunda-feira, 30 de abril. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que na noite em que aconteceu o fato, sua mãe foi dormir em outro quarto por ordem do pai, e que durante o período noturno ele a colocou em cima dele e ficou se esfregando nela.

A menor ainda disse que o seu pai colocou o dedo em sua vagina e ficou beliscando, e tentou por várias vezes tirar sua calcinha, e quando ela tentava pedir socorro, ele tampava sua boca com a mão, e ainda a ameaçou com uma surra caso contasse para alguém o que aconteceu.

A mãe da criança informou aos policiais que, desde que a menina completou 8 anos, o homem vinha tendo um comportamento estranho, colocando a menina em seu colo, e ficava se esfregando e a acariciava de maneira estranha. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a Delegacia Regional da Polícia Civil, em Garanhuns, para serem tomadas as medidas cabíveis. O agricultor Moises Isídio dos Santos foi autuado em flagrante, e aguarda audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário