domingo, 13 de maio de 2018

Sindicalistas chegam a acordo e eleição do STR terá chapa única.

A eleição para a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Bom Conselho vai ter chapa única. Após tantas idas e vindas, inclusive com o anúncio de candidaturas, os sindicalistas chegaram a um acordo para o lançamento de um único nome.

O nosso Blog foi informado que no final da manhã de sábado, 12, após reunião na sede do STR, os sindicalistas chegaram ao consenso de que o melhor para o movimento sindical local é o lançamento de uma chapa única, evitando assim o desgaste dos sindicalistas e também a divisão entre a categoria.

Assim, ficou acordado que o atual secretário de Finanças e ex-presidente por duas vezes, Aluizo Bernardo, será o candidato único a presidente, enquanto que o diretor de Política Agrícola Zé Baixinho, que postulava o cargo, aceitou retirar a candidatura e irá assumir a Coordenação de Meio Ambiente.

A eleição para a direção do Sindicato Rural, para a gestão 2018-2022, acontece em julho próximo. Somente os trabalhadores sindicalizados e em dias com as suas obrigações para com a entidade sindical podem votar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário