segunda-feira, 14 de maio de 2018

Tite divulga lista com os 23 jogadores que defenderão o Brasil na Copa do Mundo da Rússia.

Na tarde desta segunda-feira, 14 de maio, o técnico Tite divulgou a lista com os 23 jogadores que vão representar o Brasil na Copa do Mundo da Rússia. Ela foi divulgada pelo técnico Tite com dois nomes que podem ser considerados surpresas. O meio-campista Fred e o atacante Taison, ambos do Shaktar Donestk, da Ucrânia.

A vaga que estava livre para um goleiro ficou com Cassio, do Corinthians, que ainda cederá ao Brasil o lateral-direito Fagner. Já um espaço na zaga, disputado também por Jemerson e Rodrigo Caio, ficou com o gremista Geromel.

A lista completa é a seguinte: Goleiros: Alisson, Ederson e Cássio; Laterais: Danilo, Fagner, Marcelo e Filipe Luís; Zagueiros: Miranda, Marquinhos, Thiago Silva e Geromel; Meio-campistas: Casemiro, Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Fred, Philippe Coutinho e Willian; Atacantes: Neymar, Douglas Costa, Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Taison.

Os jogadores começam a se apresentar semana que vem, na Granja Comary, no Rio de Janeiro. A Seleção fará dois amistosos em junho, nos dias 3 e 10, contra Croácia e Áustria, respectivamente. O Brasil estreia na Copa em 17 de junho, contra o a Suíça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário