quarta-feira, 6 de junho de 2018

Conveniência Avenida em Bom Conselho já está em clima de Copa do Mundo.

A loja de Conveniência do Posto Avenida na cidade de Bom Conselho já está no mais puro clima de Copa do Mundo. E está aguardando a sua visita. Na loja Conveniência Avenida você tem tudo que procura em um só lugar.
Uma verdadeira variedade de produtos. Lanches, bebidas em geral, sobremesas - como sorvetes, enlatados, biscoitos, chocolates, e uma infinidade de outros produtos!
Ambiente familiar, agradável, e aconchegante para passar momentos de descontração com seus amigos e familiares. Venha conhecer este espaço preparado especialmente para você e sua família.
E durante este mês de junho, nas compras acima de R$ 10,00 (Dez Reais), o cliente ganha um cupom e estará concorrendo a um balaio junino, recheado com diversos produtos.
Preços e atendimento especiais só na Conveniência Avenida. Passe agora mesmo e venha conferir!!! Com horário de funcionamento especial para melhor lhe atender.
O que está esperando? Venha agora mesmo para a loja de Conveniência do Posto Avenida, situada na Avenida Nova, no centro da cidade de Bom Conselho. Organização de Amanda e Renato Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário