terça-feira, 5 de junho de 2018

Dannilo Godoy, Cláudia Ferreira, vereadoras e secretária estão em Brasília.

Por Assessoria - O prefeito Dannilo Godoy, a vice-prefeita Cláudia Ferreira, as vereadoras Léa Ramos, Socorro Marinho, Sandra Tenório e Márcia do Angico e a secretária de Educação Cibelly Godoy estão em Brasília cumprindo uma série de compromissos em busca de novos investimentos para Bom Conselho.
Nesta terça-feira (05), a equipe esteve no FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, reunido com Dr. Rodrigo Pimenta. No encontro, foi solicitada a construção e reformas de novas escolas, novos ônibus escolares, novos ginásios e creche. Também estiveram no Ministério da Agricultura, reunidos com Daniel Amaral, Chefe de Gabinete do Ministério, onde a comitiva bonconselhense reivindicou maquinário para a recuperação das estradas de Bom Conselho.
“Estamos com nossa vice Cláudia, a presidente Léa Ramos, Socorro Marinho, Márcia do Angico e Sandra Tenório e nossa secretária de Educação Cibelly, nos ajudando nessa viagem. Estamos sempre em busca de investimentos para o município e estamos muito satisfeitos com as reuniões que tivemos até agora aqui em Brasília”. Destacou Dannilo Godoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário