quarta-feira, 4 de julho de 2018

Arraial do “Prefeito” reuniu nata da política de Bom Conselho.

Na última sexta-feira, 29 de junho, o prefeito Dannilo Godoy (PSB) realizou uma grande festa em sua residência para receber políticos, correligionários, lideranças, familiares e amigos.
A festa realizada na noite de São Pedro, que foi apelidada por muitos de o Arraial do “Prefeito” reuniu a nata da política de Bom Conselho. Estiveram por lá a vice-prefeita Cláudia Ferreira, a ex-vice-prefeita Josefa Ferreira, o ex-prefeito Daniel Brasileiro, além de vereadores e várias das principais lideranças políticas do município.
Também marcaram presença no Arraial do “Prefeito” os deputados federais Fernando Monteiro e Danilo Cabral, as pré-candidatas a deputado estadual Andrea Lóssio e Izabel Urquisa, além dos ex-deputados Jacilda e Hélio Urquisa, e ainda os ex-vereadores Tonho do Foto, Eliomar Borges, Déda, Zé Siqueira, dentre outros.
Suplentes de vereador, a exemplo, de Pio Josival, Zominho de Igreja Nova, Irmão Roberto Pereira, Zé Márcio, além de lideranças comunitárias, desportistas e representantes do comércio marcaram presença na festa.
Várias outras personalidades também estiveram presentes. A animação foi total em um ambiente totalmente no mais puro clima junino. Tudo fez do arraial do “prefeito” o maior sucesso, com a expectativa de que se repita nos próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário