joão e natanael

joão e natanael

nazário e zé baixinho

nazário e zé baixinho

edézio e joão

edézio e joão

dannilo e danilo

dannilo e danilo

humberto e márcia

humberto e márcia

givaldo e doriel

givaldo e doriel

amanda e wando

amanda e wando

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Seleção jogará com seu uniforme principal contra a Bélgica.

A Seleção Brasileira já tem definido o uniforme com o qual disputará uma vaga na semifinal da Copa do Mundo, na próxima sexta-feira (6), contra a Bélgica, em Kazan. O time canarinho irá a campo com camisa amarela, calção azul e meiões brancos.

Esse será o quarto jogo da Seleção Brasileira com seu uniforme principal na Copa do Mundo da Rússia. A equipe comandada pelo técnico Tite vestiu azul somente em uma oportunidade, na segunda rodada, contra a Costa Rica, em São Petersburgo.

Já os goleiros Alisson, Ederson e Cássio voltarão a vestir o uniforme predominantemente verde usado na primeira fase. Nas oitavas de final, contra o México, o trio usou camisas, calções e meiões pretos.

A Bélgica, por sua vez, também entrará em campo com seu uniforme principal. Assim como havia enfrentado o Japão e outros dois adversários – o time só usou amarelo no confronto com a Tunísia -, a equipe fará jus ao apelido de Red Devils e contará com camisas, calções e meiões vermelhos.

Brasil e Bélgica entram em campo para o confronto que definirá o classificado às semifinais da Copa do Mundo na próxima sexta-feira, às 15 horas (horário de Brasília), em Kazan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário