quarta-feira, 6 de março de 2019

Carnaval: Dr. Edézio Ferreira deu total apoio aos blocos de Bom Conselho.

O Carnaval 2019 na cidade de Bom Conselho não passou totalmente em branco, graças aos esforços de Dr. Edézio Ferreira, que esteve incentivando os blocos carnavalescos. Por mais um ano, Dr. Edézio esteve apoiando a realização do Carnaval de Zé Puluca, que já se consolidou com uma das maiores festas no estado.
Além do evento que rende homenagem ao maestro José Duarte Tenório (Zé Puluca), Dr. Edézio Ferreira também foi um grande parceiro do bloco carnavalesco As Virgens, que esteve saindo às ruas da cidade pelo trigésimo sétimo ano e mantendo a tradição arrastou milhares de foliões com muita irreverência e alegria.
Dr. Edézio Ferreira também foi o responsável pelo resgate do bloco Pererê, que desde 2014 não participava dos festejos de momo na terra de Papacaça. Com o incentivo do cirurgião-dentista, a agremiação promoveu uma grande festa em seu retorno ao carnaval reunindo vários foliões que comemoraram a volta do Pererê.
O apoio de Dr. Edézio não ficou restrito apenas a cidade. Ele também esteve apoiando blocos do distrito Rainha Isabel, contribuindo imensamente para a realização da festa na comunidade que é conhecida pela grandiosidade de seus carnavais. Mamonas Assassinas e Pirata foram agremiações que receberam o incentivo de Dr. Edézio.
Diante das dificuldades enfrentadas este ano pelas agremiações, Dr. Edézio não mediu esforços para proporcionar a realização dos festejos de momo. “Este foi o carnaval da superação” declarou Dr. Edézio Ferreira. “No próximo ano o nosso apoio será mantido aos blocos tradicionais para que a alegria do carnaval continue viva em Bom Conselho”, enfatizou o cirurgião-dentista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário