terça-feira, 12 de março de 2019

Prefeito Dannilo Godoy visita obras espalhadas pela cidade.

O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSB), esteve na manhã de segunda-feira, 11 de março, visitando algumas das várias obras que estão em andamento na cidade.
O roteiro teve início pelo hospital municipal. Acompanhado por integrantes de sua equipe de governo, vereadores, correligionários e lideranças comunitárias e políticas, Dannilo vistoriou os trabalhos na unidade de saúde.
Após este momento, o prefeito e sua comitiva estiveram no bairro Nossa Senhora de Fátima, conhecido como 50 Casas, verificando o trabalho de calçamento de algumas ruas.
A obra de calçamento de ruas no loteamento de Vavá e no bairro São Rafael também foi vistoriada pelo prefeito Dannilo Godoy, que aproveitou a oportunidade para conversar com os moradores.
Dannilo Godoy ainda esteve visitando o ginásio poliesportivo que está sendo erguido na comunidade Serra de Santa Terezinha, na área urbana. A obra está bem avançada e em breve deverá ser inaugurada.
O prefeito também visitou o CMAEES (Centro Municipal de Atendimento Especializado em Educação e Saúde). No local, conversou com funcionários e populares que estavam no espaço.
O giro foi encerrado já no início da tarde com visitas aos sítios Angico e Feijão. Nas duas comunidades, o prefeito Dannilo Godoy vistoriou obras, participou de um almoço e conversou com os moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário