sábado, 11 de maio de 2019

Assinada a ordem de serviço para a construção da UPA de Bom Conselho.

O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSB), ao lado dos deputados Danilo Cabral (PSB) e Fernando Monteiro (PP), assinou no final da tarde de sexta-feira (10) a ordem de serviço para a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de porte I.
O momento, que aconteceu na praça D. Pedro II, no centro da cidade, contou com a presença de integrantes do Governo Municipal, lideranças locais, representantes de segmentos da sociedade bomconselhense, políticos da região e da população.
Em seu discurso, o prefeito Dannilo Godoy não escondeu a sua alegria com a assinatura da ordem de serviço, e destacou a importância do investimento que trará um aumento e significativa melhoria na qualidade do atendimento a população.
O prefeito Dannilo Godoy também agradeceu o apoio recebido dos deputados, Fernando Monteiro e Danilo Cabral, para que o sonho da UPA se tornasse uma realidade para os moradores da terra de Papacaça. A Unidade foi uma promessa de campanha do prefeito Dannilo que agora foi cumprida.
Com a assinatura da ordem de serviço, o início da obra de construção da UPA será imediato. O equipamento, que funcionará 24 horas, terá sua estrutura física localizada ao lado do Hospital Municipal e do Centro Social Urbano, na rua Cleto Campelo.
A primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Conselho, que tem o valor de investimento de R$ 3.174.278,50, servirá de referência para a região, atendendo não somente a população bomconselhense, mas também das várias cidades vizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário