sexta-feira, 10 de maio de 2019

Bom Conselho: Prefeito Dannilo assina nesta sexta a ordem de serviço para construção da UPA 24 horas.

Na tarde desta sexta-feira, 10, o prefeito Dannilo Godoy (PSB) assina a ordem de serviço para a construção da primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas da cidade de Bom Conselho.

A solenidade terá início às 16 horas, na praça D. Pedro II, no centro da cidade, e contará com as presenças dos deputados Danilo Cabral (PSB) e Fernando Monteiro (PP), além de lideranças locais e a população.

Desde que iniciou o seu segundo mandato, o prefeito Dannilo empenhou-se em conquistar esta Unidade de Pronto Atendimento para o município. O equipamento será uma grande avanço para a saúde na terra de Papacaça.   

O prefeito Dannilo não tem escondido a sua satisfação com está conquista para o povo de Bom Conselho. “Conseguimos está grande obra numa união de forças, com muito trabalho e dedicação”, enfatiza o gestor.

A obra de construção da UPA começa imediatamente. O equipamento será erguido ao lado do Hospital Municipal. A unidade beneficiará não só a população bomconselhense, mas também de cidades vizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário