quinta-feira, 9 de maio de 2019

Bom Conselho tem representante no Mister Pernambuco 2019.

A cidade de Bom Conselho tem um representante na disputa do título de Mister Pernambuco 2019. A terra de Papacaça é representada pelo jovem Rafael Borges. Vários candidatos, representando as principais cidades do estado, estão disputando a faixa do atual Mister Pernambuco.

Para votar em Rafael Borges basta acessar o link https://www.instagram.com/misterpernambucomb/ e clicar na foto oficial do rapaz. A votação vai até a próxima sexta, dia 10, quando acontece a grande final no Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping. O momento estava inicialmente previsto para o sábado, 11 de maio, mas foi antecipado.

Em sua décima primeira edição, o Mister Pernambuco é o mais importante concurso de beleza do estado. O grande vencedor da edição de 2019 do concurso representará Pernambuco no Mister Brasil 2019, que acontecerá no início de setembro, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

O concurso é uma produção da empresa Miguel Braga Produções, por meio do diretor Miguel Braga, responsável pela coordenação estadual de vários eventos de beleza no Estado há 29 anos, em parceria com a produtora cultural caruaruense Cleide Santos e apoio do Caruaru Shopping. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário