quarta-feira, 8 de maio de 2019

Cruzeiro, Grêmio, Palmeiras e Flamengo decidem futuro na Libertadores.

Quatro times brasileiros decidem futuro na Libertadores nesta quarta-feira (8). O Cruzeiro, na verdade, vive situação confortável. Já classificado para as oitavas, é o único time com 100% de aproveitamento, até agora. E depende apenas de si, contra o Emelec, em Belo Horizonte, sete e 15 da noite, pra garantir o primeiro lugar geral. E ter a vantagem de decidir em casa, no mata-mata.

No mesmo horário, Porto Alegre vai ferver. O Grêmio recebe a Universidad Católica e precisa de um empate pra se classificar. Em caso de derrota, o tricolor gaúcho estará eliminado da Libertadores. Por fim, nos jogos das nove e meia da noite o cenário é parecido: um brasileiro está tranquilo, o outro mais pressionado.

Já classificado, o Palmeiras recebe o San Lorenzo. Quem vencer fica com a liderança do grupo e empate dá o primeiro lugar ao Verdão. Enquanto o Flamengo precisa pelo menos de um empate, fora de casa, contra o Peñarol, pra garantir a vaga. Se perder e a LDU vencer o San Jose em casa, o rubro-negro dará adeus à competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário