quarta-feira, 12 de junho de 2019

Última rodada do Brasileirão antes da parada pra Copa América começa nesta quarta, com clássico entre Santos e Corinthians.

Santos e Corinthians fazem, nesta quarta-feira (12), na Vila Belmiro, o último clássico do Campeonato Brasileiro, antes da parada pra Copa América. O jogo começa às nove e meia da noite, no horário de Brasília. Em caso de vitória do Peixe, a equipe assumirá provisoriamente a liderança. Se der Corinthians, o Timão ficará apenas dois pontos atrás do Santos, mas com um jogo a menos, já que a partida contra o Goiás foi adiada.

A rodada, porém, começa antes, as sete e 15. Quando o Botafogo, que está no G4, recebe o Grêmio, no Engenhão. Mais tarde, as nove têm Fortaleza e Cruzeiro. Enquanto às nove e meia, além de Santos e Corinthians, jogam Inter e Bahia, CSA e Flamengo.

A rodada termina na quinta-feira (13), com mais cinco partidas. Vasco e Ceará, Atlético Mineiro e São Paulo, Palmeiras e Avaí, Chapecoense e Fluminense, Goiás e Athletico Paranaense. Depois, o Brasileirão dá uma parada de exatos 30 dias e será retomado em 13 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário