segunda-feira, 10 de junho de 2019

Vereador Felipe Tuna exalta realização do Programa Prefeitura no Campo.

O vereador Felipe Tuna (PSB) esteve na tarde do último sábado, 8 de junho, participando de mais uma edição do programa “Prefeitura no Campo”, que aconteceu no sítio Papacacinha, na zona rural de Bom Conselho.
Realizado pela Prefeitura de Bom Conselho, o programa levou várias ações para a localidade. O vereador Felipe Tuna comemorou a iniciativa que já passou por várias comunidades, e exaltou a realização do programa que tem beneficiado a população.

Felipe Tuna aproveitou o momento para agradecer ao prefeito Dannilo Godoy (PSB), por ter atendido aos seus pedidos em prol do sítio Papacacinha, a exemplo, do transporte para os estudantes, e ainda para localidades próximas como foi o caso do Agente Comunitário de Saúde para o sítio Santiago.

Na oportunidade, Felipe Tuna pediu ao prefeito Dannilo a implantação de um sistema simplificado de abastecimento d’água para a região. A sugestão foi aceita pelo prefeito que comprometeu-se em buscar os recursos necessários para a obra que beneficiará os sítios Papacacinha, Serra dos Martins e Santiago.

O vereador Felipe Tuna tem na região do sítio Papacacinha uma base eleitoral forte. Em seu primeiro mandato, o político vem se destacando pelo trabalho sério e comprometido, sendo um dos mais influentes da Câmara de Vereadores na atual Legislatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário