quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Em Brasília Dannilo busca liberação de recursos para saneamento e adutora.

Por Assessoria - O prefeito Dannilo Godoy está essa semana em Brasília, em busca de mais melhorias para Bom Conselho e em uma das suas primeiras agendas, uma reunião na FUNASA – Fundação Nacional de Saúde. Dannilo foi recebido pelo Presidente Nacional Ronaldo Nogueira e esteve acompanhado do secretário de Finanças do município, Renato Ramos e do prefeito de Jupi Marcos Patriota.

O prefeito busca a liberação de recursos para a primeira etapa da obra de saneamento da cidade, que possibilitará a revitalização do canal e, consequentemente, do Rio Papacacinha. Um grande projeto, já aprovado pela FUNASA, para essa importante obra foi elaborado pelo município e Dannilo busca os recursos para iniciar os trabalhos. A liberação de mais parcelas de recursos para a Adutora do Cinturão Verde também foi tratada pelo prefeito com o gestor da FUNASA.

Dannilo ainda solicitou uma ampliação do sistema para mais 400 ligações além das contempladas no projeto inicial. “Saímos muito satisfeitos dessa reunião. Fomos muito bem recebidos pelo presidente e temos certeza que seremos atendidos em nossos pleitos. Continuamos o nosso trabalho para melhorar a qualidade de vida dos bonconselhenses” Destacou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário