sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Compre o presente para o Dia das Crianças nas lojas RJ Magazine e Armarinho Infantil e concorra a uma bicicleta.

Nas compras de qualquer presente para o Dia das Crianças nas lojas RJ Magazine e Armarinho Infantil, na cidade de Bom Conselho, você estará concorrendo a uma bela bicicleta.
Completa linha de brinquedos e grande variedade. É uma sessão todinha só de produtos para a criançada. O presente que a criançada quer ganhar neste dia 12 de Outubro, você vai encontrar nas lojas RJ Magazine e Armarinho Infantil.
Tudo com preços especiais. Crediário próprio e super facilitado.  Aceitando todos os cartões de crédito. E o atendimento mais do que especial, com aquele carinho que só as lojas RJ Magazine e Armarinho Infantil têm.
E para a sua maior comodidade as lojas não fecham para almoço. É isso mesmo!!! Não perca tempo!!! O que está esperando? Venha agora mesmo para as lojas RJ Magazine e Armarinho Infantil de Rossaly e Júnior.
Neste Dia das Crianças não abra mão do melhor, e o melhor espera por você nas lojas Armarinho Infantil na Praça D. Pedro II, e RJ Magazine, na Praça Dantas Barreto, na cidade de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário