sexta-feira, 11 de outubro de 2019

EAP NEWS: DUAS PREFEITURAS DA REGIÃO E PM BA PUBLICARÃO EDITAL DE CONCURSO EM BREVE! CONFIRA TAMBÉM O RESULTADO DA ISENÇÃO DO CONCURSO DA PREF. DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS AL.

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão! O EAP Cursos mais uma vez traz boas novidades no mundo dos concursos: temos avanços em dois possíveis editais de Prefeituras da região e a PM BA já tem data para publicação do edital! Não deixe para estudar de última hora, pois a cada semana sai um novo edital e a aprovação só virá para quem estiver preparado! Então faça sua parte e conte com o EAP nessa caminhada. Dito isto, vamos às notícias:
PREFEITURA DE JUPI PE DEFINE COMISSÃO ORGANIZADORA DO CONCURSO
A Prefeitura do Município de Jupi, Estado de Pernambuco,já havia escolhido a banca examinadora que realizará o concurso público. Através do Diário Oficial Municipal, de 28/11/2019, foi anunciado que definiu a licitação Tomada de Preços 006/2018, no objetivo de contratar empresa ou instituição especializada em planejamento, organização, realização, processamento, julgamento e resultado de concurso.
O processo foi divulgado sob o nº 048/2018 que resultou na escolha da banca FUNVAPI (Fundação Vale do Piauí). Porém o processo seletivo não tinha avançado em 2019, até que no último dia 09 houve a publicação de uma nova comissão de servidores para organizar o certame. Provavelmente teremos edital nos próximos meses.
A banca FUNVAPI realizou o concurso da Prefeitura de Correntes PE, no final do ano de 2017. E no EAP cursos temos turma preparatória com resolução de questões da organizadora e teremos nova turma pós edital, além do Livro Aula EAP!
PREFEITURA DE PARANATAMA PE RECEBE RECOMENDAÇÃO DO TCE PARA REALIZAR CONCURSO PÚBLICO
A Prefeitura de Paranatama PE efetuou a contratação de Médicos através de processo de dispensa de licitação. Contudo, o Município se comprometeu perante o TCE a realizar Concurso Público dentro de prazo estipuladom conforme publicação no Diário Oficial dos Municípios (imagem abaixo):
CONCURSO DA PM BA TERÁ EDITAL PUBLICADO NOS PRÓXIMOS DIAS
A Polícia Militar do Estado da Bahia vai abrir um novo edital de concurso público para Soldado (Concurso PM BA 2019) em breve. O Governador do Estado da Bahia, Rui Costa, anunciou nesta terça-feira, 08 de outubro, que o edital do certame será publicado no dia 16 de outubro. O edital PM-BA 2019 será organizado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). Cabe ressaltar que Rui Costa já havia confirmado, ao responder um seguidor, que o edital da PM-BA 2019, seria divulgado ainda este ano. “Sim, nós teremos concurso este ano, da Polícia Militar, da Polícia Civil, essas duas estão confirmadas. Devemos ter concurso também para Embasa. Em breve publicaremos o edital,” disse Rui. Em maio deste ano, o Governador já havia confirmado o edital do concurso PM-BA 2019 no segundo semestre. “Serão 2 mil vagas, sendo que nós vamos chamar em duas etapas para programar capacitação e treinamento. Chamaremos primeiro 1.000 vagas e em seguida depois que treinar as mil vagas, chamaremos mais mil para treinamento. Então, ao todo serão 2 mil vagas e o edital será divulgado no segundo semestre”, disse Rui.

Para concorrer a uma das vagas no concurso da Polícia Militar/BA, será necessário certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo 2º grau) ou formação técnica profissionalizante de nível médio, expedido por Instituição de Ensino reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC. Para ingresso e exercício na função de Soldado, o candidato deverá concluir com êxito no Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar da Bahia. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. O cargo de Soldado requer nível médio completo, idade mínima de 18 e máxima de 30 anos, altura mínima de 1,60m para candidatos do sexo masculino e de 1,55m para candidatas do sexo feminino, além de Carteira Nacional de Habilitação válida, na categoria “B”. Durante o período de realização do Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar da Bahia, o candidato matriculado na condição de Aluno Soldado PMBA/CBMBA receberá, a título de bolsa de estudo, o equivalente a um salário mínimo. Após o curso de formação, o salário será de R$ 2.585,05 (dois mil, quinhentos e oitenta e cinco reais e cinco centavos), constituído de vencimento básico, acrescido de Gratificação de Atividade Policial Militar – GAPM, nos termos da legislação vigente, mais 10% (dez por cento) de Auxilio Fardamento sobre o valor do soldo.

BANCA ADM&TEC DIVULGA RESULTADO DA SOLICITAÇÃO DE ISENÇÃO DO CONCURSO DA PREFEITURA DE PALMEIRA AL
Confira a lista no link abaixo: https://admtec.s3.sa-east-1.amazonaws.com/downloads/e7fe03f9904abcfb8d203d944a131527.pdf Quem obteve indeferimento no pedido deve emitir o boleto e pagar a taxa de inscrição! O EAP Cursos disponibiliza a melhor preparação com conteúdo atualizado tanto nas aulas como no Livro Aula (apostila). Veja como adquirir e fazer parte desse time vencedor!
Enfatizamos que já obtivemos diversas aprovações em concursos elaborados pela banca ADM&TEC, dentre eles: Prefeitura de Saloá PE, de Lagoa do Ouro PE, de Major Isidoro AL, Olivença AL, de Jurema PE, de Colonia Leopoldina AL, dentre outros. Em destaque para um aluno aprovado nas primeiras colocações em 3 concursos recentes desta banca. Isso é muito relevante para pontuarmos a eficácia da metodologia do EAP durante a preparação. Além das aulas com todos os assuntos do edital, temos o Livro Aula específico para este certame. O material é atualizado, com diversas questões da banca e com conteúdo específico dos diversos cargos. Confirma os detalhes abaixo:
Os alunos do EAP saem na vantagem, pois terão aulas com todos os assuntos do edital, material específico, questões da banca, simulado, aulão de véspera, correção da prova e suporte para recursos! Acompanhem-nos em nossas redes sociais: Instagram @eapcursos - site www.estudaratepassar.com - whatsapp 87 981759461 / 82 81833132. Compareça a uma de nossas aulas e comprove a excelência na preparação!
Sigam-nos no Instagram que todo dia temos publicações com notícias e dicas de estudos @eapcursos. Além dos valores acessíveis, contamos com uma equipe de professores super aprovados, servidores públicos federais e com mais de 12 anos de experiência em concursos. Ainda proporcionamos pagamento em até 12x no cartão!
Venha fazer parte desse time campeão com aulas nas terças e quintas e também aos sábados a partir das 18h. LOCAL DE MATRÍCULAS E ENCOMENDA DE APOSTILAS: No local e horário das aulas. Falar com um dos Coordenadores (Wesley ou Rivaldo) OU Na Lan House Ferreira (Zé Cícero), na Rua José do Amaral - Centro - Bom Conselho PE (próximo à pracinha e à Trav. XV de Novembro) OU EM CONTATO COM A EQUIPE EAP CURSOS:
Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 81759461
Email: equipeeapcursos@gmail.com
Site: www.estudaratepassar.com
Instagram: @eapcursos
*Youtube: EAP Vídeos
VOCÊ AINDA VAI FICAR AÍ PARADO E PERDER A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR COM QUALIDADE?
“EAP CURSOS: Com você até a aprovação”

Nenhum comentário:

Postar um comentário