sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Estudantes de Bom Conselho brilham em Concurso Nacional de Redação.

Estudantes da rede municipal de ensino em Bom Conselho obtiveram bons resultados no oitavo Concurso Nacional de Redação, Desenho e Vídeo, promovido pela Abracopel – Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade. O resultado foi divulgado na semana passada, e oito estudantes de Bom Conselho conseguiram ficar entre os dez primeiros em suas respectivas categorias, sendo dois na Etapa Nacional, e os demais na Etapa Pernambuco.
Na Etapa Nacional, categoria Redação, idade 11 a 13 anos, a estudante Larissa dos Santos, da Escola Municipal Plácido Firmino de Oliveira, do distrito Lagoa de São José, ficou em sexto lugar, e ainda na categoria Redação, idade 14 a 15 anos, a estudante Nayara Leandro Rodrigues, também da Escola Plácido Firmino, conquistou o quarto lugar. Ambas tiveram como orientadora a professora Raile Cabral Barbosa.

Já na Etapa Pernambuco, categoria Redação, idade 11 a 13 anos, novamente a estudante Larissa dos Santos, da Escola Plácido Firmino, tendo como professora orientadora Raile Cabral Barbosa, foi destaque ao ficar em segundo lugar. O estudante Jean da Silva Geraldo ficou em sétimo, e Jefferson Pereira da Silva, em nono. Ambos também são da Escola Plácido Firmino, e tiveram como professora orientadora Leila Nunes de Lima.
E ainda na categoria Redação, idade 14 a 15 anos, novamente a estudante Nayara Leandro Rodrigues, da Escola Plácido Firmino, tendo como professora orientadora Raile Cabral Barbosa, conquistou o primeiro lugar. Já os alunos da Escola Municipal São Geraldo, Lidiane Ferreira da Silva e Evelyn Gomes de Lima, tendo como professora orientadora Paula Flávia Mendonça, foram respectivamente o quarto e quinto colocados.

Os vencedores – alunos e professores orientadores – em cada categoria, ganham um Tablet, Troféu e Certificado. A escola vencedora ganha um troféu especial e os alunos classificados de segundo ao décimo lugares ganham uma medalha muito especial. As premiações acontecerão nas escolas vencedoras em datas a serem agendadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário