sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Prefeitura segue calçando ruas em Bom Conselho.

A Prefeitura de Bom Conselho, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, segue com as obras de calçamento de ruas com paralelepípedo.
No momento, os trabalhos estão concentrados na Avenida XV de Novembro, trecho após a Igreja dos Mórmons. A obra no local está bem avançada e segue a todo o vapor.
O calçamento na localidade era uma antiga reivindicação dos moradores, que agora comemoram o serviço que está sendo realizado, e aguardam com ansiedade a conclusão da obra.
Os trabalhos de calçamento com paralelepípedo também estão sendo executados nas travessas que interligam as ruas Manoel Bandeira e Mário Melo, e ainda a rua Projetada, no loteamento Fernando do Leite.
No local, a obra também está bem adiantada e quando concluída irá trazer benefícios para os moradores e vai melhorar significativamente as condições de tráfego pela localidade.
Desde o início da primeira gestão do prefeito Dannilo Godoy, que está em seu segundo mandato seguido, o número de ruas calçadas já chega a cerca de 100, tanto na cidade, quanto nos distritos, e em breve outras serão contempladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário