terça-feira, 12 de novembro de 2019

Emissão do Cartão de Confirmação de Inscrição do Concurso da Prefeitura de Palmeiras dos Índios está liberada.

Já está liberada desde segunda-feira, 11 de novembro, a emissão do Cartão de Confirmação de Inscrição para o concurso público da Prefeitura de Palmeira dos Índios, município alagoano que faz divisa com Bom Conselho. O procedimento deve ser feito no site da empresa ADM&TEC, organizadora do certame (CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO).

O Cartão de Confirmação de Inscrição contém informações sobre o horário e local da prova de cada candidato. As provas objetivas para todos os cargos serão realizadas no próximo domingo, dia 17. Ao todo, foram contabilizadas pouco mais de 22 mil inscrições. O resultado final do concurso está previsto para sair no dia 30 de janeiro de 2020.

De acordo com o edital, as provas objetivas para os cargos de nível fundamental e médio, incluindo o cargo de professor de educação infantil até o 5º ano, serão realizadas no período da manhã. Os portões abrem às 7 horas. As provas objetivas para os cargos de nível médio serão realizadas no período da tarde. Os portões abrem às 14 horas.

Em agosto, a Prefeitura de Palmeira dos Índios publicou o edital do concurso público com 300 vagas. De acordo com o edital há vagas para cargos do nível fundamental, médio e superior. O prazo de validade do certame será de dois anos, contados a partir da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado uma vez por mais dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário