domingo, 3 de novembro de 2019

Papai Noel nos Correios começa oficialmente nesta segunda.

Está aberta a temporada natalina nos Correios. A empresa lança oficialmente nesta segunda-feira, 4, a campanha Papai Noel dos Correios. A ação completa 30 anos este ano e funciona da mesma maneira em todo o país. Todas as cartas enviadas para o Bom Velhinho são lidas, selecionadas e disponibilizadas para adoção em algumas unidades dos correios. Qualquer pessoa pode pegar uma cartinha, e, ser considerada o padrinho daquele pedido.

Esse ano, mais uma vez, será possível adotar cartinhas pela internet nas capitais Belém, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Salvador e também na região metropolitana de São Paulo. A adoção online é no endereço blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios e ficará disponível no período entre 11 e 29 de novembro.

É importante fazer um alerta: a empresa não distribui cartas para adoção diretamente à população, nas residências. As doações, tanto das cartinhas retiradas nas agências como das adoções online, devem ser entregues nos pontos divulgados pelos Correios, que se responsabilizarão por entregar os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário