terça-feira, 5 de novembro de 2019

Prefeito Matheus Martins assina novas ordens de serviço em Terezinha.

No final da tarde da última sexta-feira, 1º de novembro, durante a realização de mais um programa Prefeitura Itinerante, o prefeito Matheus Martins (PSB) da cidade de Terezinha esteve assinando novas ordens de serviço.
O momento aconteceu no loteamento Ademário Gomes, e além do prefeito, contou com a presença do ex-prefeito Alexandre Martins, do vice-prefeito Rogério Bezerra, do secretariado municipal, vereadores, lideranças políticas e comunitárias, e da população.
Na oportunidade, Matheus Martins assinou a autorização para a pavimentação do referido loteamento, a sinalização asfáltica em mais de 1 km de via urbana, e a implantação de um ponto de apoio da UBS Preta Gomes no centro da cidade.
O prefeito Matheus Martins também fez a entrega aos vereadores do projeto do décimo quarto do Bolsa Família, que será o maior projeto social de Terezinha. A iniciativa, pioneira na região, vai beneficiar centenas de famílias do município.
Matheus Martins vem se destaca como um dos prefeitos mais atuantes da região. Diversas são as ações que estão sendo desenvolvidas em sua gestão e que estão mudando a realidade de Terezinha. O prefeito caminha a passos largos para a sua reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário