sábado, 9 de novembro de 2019

Prefeitura realizou mais uma edição do Projeto Navegando no Mar de Leitura.

A Prefeitura de Bom Conselho, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer, Juventude e Turismo, realizou na sexta-feira, dia 8, a culminância da segunda edição do Projeto Navegando no Mar de Leitura.
A programação, que aconteceu na praça Frei Caetano de Messina, contou com a participação de professores, coordenadores e alunos. O evento recebeu muitos visitantes que foram conferir de perto as atividades. O evento movimentou a cidade de Bom Conselho.
O prefeito Dannilo Godoy, acompanhado por membros do Governo Municipal, compareceu a praça Frei Caetano para assistir as atividades desenvolvidas. A programação de encerramento do projeto da Rede Municipal de Ensino chamou a atenção pela qualidade e riqueza de seu conteúdo.
O importante projeto foi trabalhado com os alunos de todas as escolas da rede municipal de ensino. E na festa de encerramento, alunos e professores levaram a praça pública, os diversos trabalhos realizados no âmbito escolar.
A culminância foi uma grande oportunidade para a população conhecer de perto a grandeza do projeto, e sua importância no incentivo e desenvolvimento da prática da leitura para a classe estudantil bomconselhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário