sábado, 2 de novembro de 2019

Rodada do Brasileirão terá Grenal e "clássico das multidões" entre Flamengo e Corinthians.

Quatro jogos abrem, neste sábado (2), a trigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Cinco da tarde, no horário de Brasília, o Fortaleza recebe o Atlético Mineiro. As duas equipes somam 35 pontos. E quem vencer deixa o rival pra trás e passa a respirar bem mais aliviado, na briga contra o rebaixamento.

Já as sete da noite, tem clássico no Maracanã. O Vasco, com 38 pontos, já respira mais tranquilo. Mas o Fluminense, com 30, depois da derrota para o Ceará, na quarta-feira (30), viu o desespero bater na porta outra vez. No mesmo horário, o Ceará vai tentar a segunda vitória seguida, em São Paulo, contra o Palmeiras, que segue na tentativa de alcançar o Flamengo. Enquanto às nove da noite a Chapecoense, vice-lanterna, recebe o São Paulo.

Já no domingo (3), serão dois clássicos. Quatro da tarde tem o das multidões, entre Flamengo e Corinthians. Enquanto às seis tem Grenal, na Arena do Grêmio, confronto direto na briga pelo G4. No mesmo horário, o Athletico Paranaense recebe o CSA. E as sete da noite jogam Cruzeiro e Bahia, Santos e Botafogo. A rodada termina às sete e meia com Goiás e Avaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário