terça-feira, 3 de dezembro de 2019

UBS de Caldeirões também passa por reforma.

Por Assessoria - O Governo Municipal de Bom Conselho tem obra por todo lugar! E em Caldeirões dos Guedes não é diferente. A UBS – Unidade Básica de Saúde do distrito está passando por uma grande reforma e ampliação em sua estrutura. O que antes era um “postinho de saúde” está se tornando uma grande Unidade de Saúde.
Sempre que possível o prefeito Dannilo Godoy faz questão de visitar o distrito e conversar com a população. E foi em uma dessas visitas que foi bastante solicitado ao prefeito esse serviço. Sendo assim, Dannilo Godoy foi em busca de recursos e junto ao Governo Federal conseguiu viabilizar não só a reforma, como também a ampliação do equipamento.
A população aguarda ansiosa a inauguração da UBS, prevista para os primeiros meses do próximo ano. Quando pronta, a unidade atenderá a população do distrito e região.
A reforma e ampliação da UBS de Caldeirões faz parte de um pacote de quatro UBS’s que estão com obras em andamento: Igreja Nova, Cachoeira do Pinto e Barra do Brejo. Ao longo do seu governo, Dannilo já entregou reformas e novas UBS em toda Bom Conselho.
A população de Caldeirões aguarda ansiosamente por mais essa grande conquista e, muito em breve, contará com uma unidade de saúde estruturada e com grandes profissionais a sua disposição. Atualmente, os serviços de saúde no distrito estão sendo disponibilizados em outro prédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário