terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Vereador Felipe Tuna promoverá ação social em Bom Conselho.

No próximo sábado, 07, a cidade de Bom Conselho receberá os serviços oferecidos pelo programa Visão Feliz que vai beneficiar dezenas de pessoas. A ação vai acontecer no CRAS Santa Terezinha, no antigo CCI (Centro de Convivência dos Idosos), no horário das 09 às 15 horas.

A iniciativa, promovida pelo vereador Felipe Tuna (PSB) em parceria com o programa Visão Feliz, vai ofertar para qualquer cidadão exame de vista gratuito, doação de armações, óculos populares a partir de R$ 59,90, e ainda doação de óculos para crianças abaixo de 12 anos.

O agendamento para participar deste grande mutirão de oftalmologia vai acontecer na próxima quinta e sexta-feira, dias 5 e 6, respectivamente, na residência do vereador Felipe Tuna, na Avenida XV de Novembro, nº 890, próximo a Igreja dos Mórmons.

Para realizar o agendamento é necessário apresentar o RG. O procedimento contará com o apoio dos líderes comunitários Tarcisa, presidente da associação do sítio Pires, Geraldo do Papacacinha, Alaíde da associação do Caborje, e Chico presidente da associação do Ceru.

O atendimento, que acontecerá no sábado contará com a presença de profissionais da oftalmologia, vai proporcionar a população de Bom Conselho, em especial a de baixa renda, uma grande oportunidade de realizar exames e consultas de oftalmológicas gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário