segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Com apoio do Vereador Felipe Tuna programa Visão Feliz voltará a Bom Conselho.

Novamente contando com o apoio do vereador Felipe Tuna (PSB), o programa Visão Feliz estará de volta a cidade de Bom Conselho para oferecer os seus serviços à população. A ação será realizada no próximo domingo, dia 12 de janeiro, e irá acontecer no CRAS Santa Terezinha, no antigo CCI (Centro de Convivência dos Idosos), no horário das 09 às 15 horas.

Para participar é necessário realizar o agendamento, que já teve início nesta segunda (06), e segue até a próxima sexta-feira (10). O procedimento é feito na residência do vereador Felipe Tuna, na Avenida XV de Novembro, nº 890, próximo a Igreja dos Mórmons. Para realizar o agendamento é necessário apresentar o RG (Carteira de Identidade).

A ação proporcionará a qualquer cidadão a realização do exame de vista por apenas R$ 79,00, com a doação gratuita dos óculos. A iniciativa promovida pelo vereador Felipe Tuna, em parceria com o programa Visão Feliz, esteve em Bom Conselho no dia 07 de dezembro do ano passado, e na oportunidade dezenas de pessoas foram atendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário