sexta-feira, 3 de julho de 2020

Terezinha tem confirmado mais um caso de Covid-19.

A Prefeitura de Terezinha, por meio de sua Secretaria Municipal de Saúde, divulgou na noite de quinta-feira (02), o boletim com os números atualizados sobre a situação do novo coronavírus (Covid-19) no município.

De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Terezinha, o município registrou um novo caso confirmado de Covid-19, passando para 10 o total de ocorrências positivas da doença, sendo que sete estão em tratamento, após resultado laboratorial testar positivo, com um óbito registrado e dois casos recuperados.

Ainda de acordo com o relatório do órgão municipal de saúde, seis casos que estavam em investigação testaram negativo. Dois outros novos casos estão em investigação. 19 pessoas que chegaram de viagem estão em monitoramento/isolamento domiciliar e seis delas apresentam sintomas de síndrome gripal.

Segundo o boletim da Secretaria de Saúde, 234 pessoas estão com o monitoramento concluído, período de 14 dias de quarentena, 207 que chegaram de viagem e 27 com síndrome gripal leve já curadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário