segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Em Bom Conselho Prefeito Dannilo Godoy deverá eleger o seu sucessor.

As eleições de 2020 já batem à porta e no município de Bom Conselho o prefeito Dannilo Godoy (PSB), que está em seu segundo mandato consecutivo, realiza um trabalho eficiente que deverá lhe render a eleição do seu sucessor.

Com uma altíssima aprovação ao seu governo, segundo pesquisas internas, aliada a um leque de obras, e um grupo unido e forte, o carismático e popular prefeito tende a fazer o seu sucessor com certa facilidade. Soma-se ainda a estes pontos, o fato de que entre a oposição deverá haver uma proliferação de candidaturas, o que facilitará ainda mais o caminho para que Dannilo Godoy faça o seu sucessor.

E, neste sentido, ele não tem dormido no ponto e intensifica as articulações e principalmente o ritmo de trabalho para não somente eleger o seu sucessor, mas o eleger bem, coroando assim os seus oito anos de governo, e o colocando de vez na galeria dos grandes nomes da história política da terra de Papacaça.

Nesta eleição, Dannilo Godoy ainda pode de quebra bater mais um recorde político. Além de ter sido o mais jovem prefeito eleito de todos os tempos, ele também foi o primeiro a ser reeleito consecutivamente, e agora poderá eleger o seu sucessor, conquistando mais um mandato para o seu grupo político.

Ainda em silêncio sobre qual será o nome escolhido para ser o seu candidato ao Palácio Coronel José Abílio, o estratégico prefeito Dannilo Godoy caminha a passos largos para eleger o seu sucessor e chegar fortalecido na eleição estadual de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário