segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Garanhuns registra mais 3 óbitos por Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que no domingo (02), foram confirmados três óbitos por Covid-19, em Garanhuns. Tratam-se de uma mulher de 76 anos, e um homem de 84 anos, ambos moradores do bairro Boa Vista, e vieram a óbito ontem em hospital da rede particular. O outro óbito foi de um homem de 54 anos, também do bairro Boa Vista, e aconteceu hoje, em hospital da rede pública estadual.

Oito pessoas estão internadas na Unidade de Tratamento Covid-19, sete pacientes testaram positivo para Covid-19 e um segue aguardando resultado de testagem laboratorial para confirmação ou descarte da doença. Um paciente teve alta médica no domingo. Dois pacientes estão internados na Unidade Covid-19 Palmira Sales, e seguem aguardando resultado de testagem para confirmação ou descarte da Covid-19. Um paciente recebeu alta médica no domingo.

Ao todo, já foram confirmados 793 casos de Covid-19 em Garanhuns. Deste total 49 pessoas vieram a óbito, 610 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 134 pessoas que foram confirmadas com Covid-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Outros 2661 casos já foram descartados, após resultado negativo de testagem. A Secretaria de Saúde reforça o pedido para que a população permaneça em casa! Se for necessário sair, faça o uso de máscara, lembrando também dos cuidados com a higiene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário