sábado, 8 de agosto de 2020

Garanhuns tem 4 novos casos confirmados de Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde de Garanhuns, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que neste sábado (08), foram confirmados quatro casos de Covid-19. As pessoas que testaram positivo para doença estão em fase de isolamento/tratamento, e permanecem sob o monitoramento da equipe da Secretaria de Saúde. Outras duas pessoas obtiveram resultado negativo para Covid-19, após resultado de testes realizados pelo município e em laboratórios privados.

Ao todo, já foram realizados 2.670 testes pela rede municipal. Seis pessoas estão internadas na Unidade de Tratamento Covid-19, três pacientes testaram positivo para Covid-19 e três seguem aguardando resultado de exame. Cinco pacientes estão internados na Unidade Covid-19 Palmira Sales. Um paciente é confirmado para Covid-19 e os demais seguem aguardando resultado de testagem para confirmação ou descarte da doença. Uma alta médica também foi registrada hoje na unidade.

Ao todo, já foram confirmados 866 casos de Covid-19 em Garanhuns. Deste total 53 pessoas vieram a óbito, 661 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 152 pessoas que foram confirmadas com Covid-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Outros 2823 casos já foram descartados, após resultado negativo de testagem. A Secretaria de Saúde reforça o pedido para que a população permaneça em casa! Se for necessário sair, faça o uso de máscara, lembrando também dos cuidados com a higiene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário