segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

José Hilton Bezerra é aprovado em 1º lugar na UFRPE.

Ser aprovado no vestibular da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) era o objetivo do Guarda Municipal da cidade de Bom Conselho, José Ilton Bezerra (foto). Porém, ele só não esperava um resultado tão surpreendente.

Atualmente, exercendo o cargo comissionado de Diretor-Comandante da Guarda Municipal de Bom Conselho, José Hilton inscreveu-se para o curso de Letras, concorreu com milhares de outros candidatos e emplacou o primeiro lugar na lista de aprovados da UFRPE, campus Garanhuns.

Após ter concluído o nível médio em 1997, em uma turma que tinha entre tantos outros, Marina Gico (atualmente tenente da Polícia Militar), Marcone Cícero (nos dias atuais, comerciante e ex-conselheiro tutelar) e Marcone Porfírio (hoje, servidor público exercendo a função de agente de saúde) José Hilton mostra-se feliz e ansioso para com esta nova jornada em sua vida.    

E, neste momento queremos parabenizar o amigo José Hilton a quem conhecemos e mantemos um grande elo de amizade a mais de 10 anos. Sucesso e que novas conquistas venham a cada dia. Afinal, você merece. É um rapaz sério, dedicado e competente.

Parabéns!!!

Foto: Arquivo do Blog

Um comentário:

  1. Parabéns José Hilton, você merece! Muita sorte nessa nova etapa de sua vida.
    Abraços dos amigos Ramos e Norma.

    ResponderExcluir