quinta-feira, 9 de maio de 2019

Prefeitura adere ao PAA e agricultores familiares são beneficiados.

Por Assessoria - Na terça-feira passada (07), aconteceu o lançamento do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos em Bom Conselho. O momento contou com a participação do secretário de Agricultura João Luiz, Marcelo do IPA, Tiago e Naira também do IPA, do Presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural Natanael Miranda, e mais 39 agricultores familiares bonconselhenses beneficiados pelo programa.
A Prefeitura de Bom Conselho é parceira do Governo Federal e do IPA no programa. Serão R$ 99.000,00 (noventa e nove mil reais) comprados de alimentos aos 39 agricultores que totalizarão 46 toneladas que serão distribuídas em 5 entidades como, por exemplo, a Casa de Apoio e o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, beneficiando 835 pessoas.
Com essa parceria e a implantação do PAA a agricultura familiar é fortalecida no município. O prefeito Dannilo Godoy tem buscado permanentemente investimentos e parcerias para beneficiar o homem do campo e essa é mais uma ação do Governo Municipal que trará uma injeção na economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário