quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Estrada da Rainha, entrega das casas e calçamentos foram temas de reunião de Dannilo em Recife.

Por Assessoria - Na última quarta-feira (07), o prefeito Dannilo Godoy esteve com o secretário de Planejamento e Gestão de Pernambuco, Alexandre Rebêlo, em reunião na capital pernambucana.

Dannilo Godoy tratou de assuntos da retomada da obra de asfaltamento da estrada de Rainha Isabel, garantida pelo Governador Paulo Câmara para ser reiniciada em setembro próximo. O secretário afirmou ao prefeito que está dependendo, exclusivamente, da questão climática, e que tão logo o tempo se firme, as obras serão retomadas.

O prefeito ainda buscou do secretário recursos para a construção da Estação de Tratamento de Esgoto – ETE das duzentas casas do São Rafael. O residencial está apenas dependendo da reconstrução dessa ETE para ser entregue aos beneficiários, uma vez que a construída inicialmente foi completamente danificada pelas fortes chuvas anteriores ao inverno.

A prestação de contas de calçamentos de ruas do município, bem como a liberação de recursos para mais obras desse tipo ainda foram tema do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário