terça-feira, 6 de agosto de 2019

Finais do Campeonato da Cidade de Futebol movimentou milhares de desportistas.

Por Assessoria - No último domingo (04), ainda em comemoração a Emancipação Política de Bom Conselho, aconteceu as finais do Campeonato da Cidade de Futebol, no Estádio Municipal Jorge Torres Meira, o Carecão. Realizado pela Prefeitura de Bom Conselho, o campeonato teve início há aproximadamente três meses e, movimentou 28 equipes ao todo, com aproximadamente 800 atletas envolvidos.
Com uma grande presença de público em todas as rodadas, os jogos finais não poderiam ser diferentes. Mais de duas mil pessoas compareceram na manhã e tarde do domingo para prestigiar as disputas de terceiro lugar e as finais. Ambas nas categorias aspirante e principal. As disputas pelo terceiro lugar aconteceram entre o Santiago e o Guarapão, pelos aspirantes, e Vera Cruz e Atlético São Vicente, pelo principal. Já as finais foram entre o Vasco da Boa Vista e o Atlético São Vicente, pelos aspirantes e o Juventude de Vavá e a Cohab, pelo principal.
Venceram as disputas de terceiro lugar o Guarapão e o Vera Cruz. Já as finais foram vencidas pelo Vasco da Boa Vista e pelo Juventude de Vavá. O diretor de Esportes Renato Ferro, a Professora Ivaneide Melica e diversos membros do governo do prefeito Dannilo Godoy estiveram no Carecão acompanhando os jogos. O vereador Luizinho da Malharia também marcou presença.
O campeonato teve como homenageado o atleta Jorge Maycon, já falecido. Sua família esteve presente para receber a placa alusiva, em um momento de muita emoção. A Prefeitura de Bom Conselho parabeniza a todas as equipes que participaram do Campeonato da Cidade e a toda comissão organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário