terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Carnaval de Zé Puluca uma verdadeira festa do povo.

O Carnaval de Zé Puluca 2015 aconteceu no último domingo, dia 08 de fevereiro, na cidade de Bom Conselho, e recebeu um grande público. A festa foi bem prestigiada pela população que pulou e se divertiu bastante do início ao fim.
O Carnaval de Zé Puluca também contou com a presença de vários nomes públicos da sociedade bomconselhense. O prefeito Dannilo Godoy esteve participando ativamente da festa.
As vereadoras Léa Ramos e Márcia do Angico caíram na folia junto ao povo. O presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, André Bernardo, marcou presença no evento, ao lado do prefeito Dannilo Godoy, e do presidente da quadrilha junina Estrela de Fogo, João Paulo.
O desportista e suplente de vereador Micael Curvelo, conhecido como Micael Confecções, Tiago Ceni - diretor do bloco As Virgens, e o sanfoneiro Basto Peroba – um dos homenageados da festa, eram só alegria.
O presidente do STR – Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Givaldo Cavalcante, a diretora da Cooperativa de Crédito Rural, Cinthia Anselmo, Aldo Barbosa (pré-candidato a vereador) e o professor Juarez Cavalcante também não deixaram passar a oportunidade de se divertir nesta grande festa carnavalesca. O historiador e professor Vitor Gomes registrou a presença na festa ao lado dos bonecos gigantes de Basto Peroba e Zé Puluca.
Este foi o segundo ano do Carnaval de Zé Puluca. A festa é uma realização da Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho (AMABC), presidida por Carlos Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário