sábado, 7 de fevereiro de 2015

Giro Policial: Ocorrências registradas pela Terceira Companhia de Polícia Militar.

Servente de pedreiro é detido com veículo roubado
O servente de pedreiro Manoel Messias Prudente Santos, de 26 anos de idade, residente na Rua 31 de Março em Bom Conselho, foi detido na manhã de sexta-feira, dia 06, na cidade de Terezinha. Ele estava em uma moto Honda CG 150 EX, de cor vermelha, ano 2011, em atitude suspeita. O efetivo policial foi acionado e ao abordar o servente de pedreiro foi verificado que a moto era roubada. O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia local onde foi autuado em flagrante.

Detido por conduzir veículo sem habilitação
O efetivo da Polícia Militar realizava rondas na noite da última terça-feira, dia 03, quando flagrou na Rua Agamenon Magalhães – conhecida como o Corredor, o agricultor Edvânio de Araújo Timóteo, de 28 anos de idade, pilotando uma moto Honda CG 125 Titan, de cor vermelha, em alta velocidade e praticando zig-zag. Abordado pelos policiais, ficou constatado que ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Bom Conselho. Contra ele foi lavrado um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Prisão por porte ilegal de arma
Na noite da última quinta-feira, dia 05, foi preso na cidade de Bom Conselho por porte ilegal de arma Pedro Ferreira da Silva, casado, açougueiro, de 58 anos de idade. O mesmo caminhava pela Rua do Ingá, próxima ao Matadouro Público, armado com um revolver calibre 38, sem munição. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Garanhuns, onde foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário