sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Bom Conselho assina contrato de comodato com a Cooperativa de Crédito.

Na manhã de quinta-feira, dia 05, aconteceu à cerimônia de assinatura do termo de comodato do prédio sede da Cooperativa de Crédito Rural (Cresol) de Bom Conselho.

O evento foi realizado no Salão Paroquial e contou com a participação de um grande número de pessoas, dentre as quais, representantes da Cresol local e do Rio Grande do Sul, do Governo Municipal, do STR de Bom Conselho e Terezinha, do Banco do Nordeste, Fetape e Câmara de Vereadores, além de associados da cooperativa.

Na oportunidade foi formalizado o contrato de comodato entre a Prefeitura Municipal e a Cresol do município, no qual a administração cede de forma gratuita, por mais um ano, podendo ser prorrogado por 10 anos, o local onde já funciona a cooperativa na Rua José do Amaral, antigo prédio dos Correios. Com a iniciativa, a Prefeitura Municipal, por meio do seu atual gestor Dannilo Godoy, renovou a parceria existente desde a década passada com a Cooperativa de Crédito Rural, atualmente presidida por Fabrício dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário