quinta-feira, 12 de maio de 2011

Judoca de Bom Conselho irá participar do Pan-Americano no Chile.


O judoca bom-conselhense Silas Souza Silva garantiu vaga para disputar o Campeonato Pan-americano de Judô 2011, que acontecerá em Santiago no Chile, no mês de junho deste ano.  Silas é um atleta de uma grande história de Coragem e Fé em Deus.

Ele conquistou a vaga em Recife, Capital Pernambucana, com atletas experientes de várias cidades do Estado, ficando em segundo lugar na disputa. Com a classificação, Silas Souza vai estar juntamente com outros atletas representando o  Estado de Pernambuco no Pan-americano do Chile.
  
Bom Conselho  estará torcendo pelo nosso Atleta. E em  especial estaremos orgulhosos por ter pessoas de grande esforço e coragem de levar o nome de nossa Cidade além  das fronteiras Brasileiras.

Esperamos  que as  autoridades  de Bom Conselho, faça sua parte  patrocinando o jovem judoca, pois  sabemos as dificuldades que nossos Atletas Brasileiros passam para  conseguir recursos de  patrocínio.

Silas vem desempenhando um grande esforço para representar a nossa Cidade em campeonatos.  Um exemplo de amor ao esporte de grande fé  e coragem.
 
Que Deus faça Sua  Vontade,  ao Irmão Silas.   

Fonte: Informativo Digital UHBBC (www.informativouhbbcpe.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário