sexta-feira, 10 de abril de 2015

Educandário Menino Jesus de Praga brilha em sua primeira participação no Projeto WEE.

O Educandário Menino Jesus de Praga da cidade de Bom Conselho brilhou em sua primeira participação no Projeto WEE - World English Experience, que aconteceu na Inglaterra. As atividades da edição 2015 do projeto encerraram-se na quinta-feira, dia 09, e o Educandário – que foi a única escola de Pernambuco presente no evento, obteve ótimos resultados.

A escola foi quarta colocada no grupo e décima terceira no geral no Visitors' Experience. Já no The Talent Show ficou com o sexto lugar no grupo e décimo quarto no geral. No The Big Brain Challenge a equipe foi oitava no grupo e décima segunda no geral. E, no Quick WIT o Educandário foi primeiro no grupo e terceiro no geral.

A equipe do Educandário composta por Anália Borges, Micaelly Barbosa Lucena, Maria Rita Carvalho, Letícia Padilha, Antônio Colatino, Antonio Bento, Carlos Filho, Rodrigo Guedes, Rodolfo Ferro e Geraldo Padilha com a supervisão dos professores Marcela Barbosa e Carlos Duarte ainda foi eleita pela comissão organizadora do evento como Equipe Fair Play Star.

Assim como as demais escolas participantes, o Educandário Menino Jesus de Praga recebeu seu Certificado de Participação individual, medalhas pela participação nas atividades olímpicas, além da placa de indicação da escola como integrante do WEE 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário